Notícias / Água Boa

11/10/16 às 10:09 / Atualizada: 11/10/16 às 10:19

Água Boa - Assalto em frente à Caixa Econômica Federal

Inácio Roberto - Noticias Interativa

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Assalto em frente à Caixa Econômica Federal

Foto: Água Boa News

Um assalto a mão armada ocorreu esta manhã por volta de 8hs 30min. Um cliente da Caixa Econômica Federal desembarcou de sua caminhonete S-10 com um malote contendo dinheiro. Naquele momento, uma pessoa que estava na fila esperando a abertura da agência da Caixa, anunciou o assalto. Ele estava armado provavelmente com um revólver, segundo depoimento de testemunhas.

Trata-se de um elemento de estatura mediana, branco, com bermuda e boné. O assalto foi muito rápido. O marginal saiu correndo pela rua lateral da agência, montando em uma motocicleta CB 300cc sem placa.

Alguns clientes da Caixa acreditam que o elemento recebeu apoio de um segundo comparsa que ficou junto à motocicleta. Ainda não se tem certeza das informações da motocicleta. Os demais clientes que estavam na fila acharam que era uma brincadeira.

Todos estavam do lado de fora do prédio esperando a abertura da agência, quando ocorreu o assalto. A vítima do assalto é um empresário da cidade.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Gin, em 12/10/16 às 14:12

    O estranho disso q o ladrão só rouba esse empresário quando ele leva quantia grande bem estranho quando leva pouco ninguém rouba.

 
 
 
Sitevip Internet