Notícias / Barra do Garças

10/10/16 às 13:55

PM de folga apreende arma de fogo com suspeita em Barra do Garças

Assessoria

5º Comando Regional PM de Barra do Garças

Imprimir Enviar para um amigo
Um policial militar de folga na manhã de hoje, dia 10, no Bairro São José em Barra do Garças, ao deslocar para sua residência deparou com a suspeita W. R. dos S. de 20 anos acompanhada de outro cidadão, próximo a um suporto ponto de mercancia de entorpecente.
 
Ao realizar a abordagem, um deles empreendeu fuga, permanecendo no local somente a suspeita, e com ela uma arma de fogo pistola modelo 6.35 da marca Taurus.
 
De imediato foi acionada uma viatura que realizou a detenção da suspeita e apreensão da arma de fogo. Ambos foram entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.
  • PM de folga apreende arma de fogo com suspeita em Barra do Garças

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet