Notícias / Barra do Garças

10/10/16 às 09:02

Barra do Garças - Desportista morre tentando salvar filho e nora de afogamento

Araguaia Notícia

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Desportista morre tentando salvar filho e nora de afogamento

Foto: Corpo de Bombeiros/ Barra do Garças

Uma tragédia marcou o final de semana na região de Barra do Garças com o afogamento do desportista José Carlos de Sousa conhecido como Carlinhos da Auto Mecânica, no rio Araguaia, no domingo (9/10).

Segundo informações, ele estava com familiares tomando banho numa chácara em Pontal do Araguaia quando entrou no rio para salvar o filho e a nora que estavam se afogando.

Ele conseguiu salvar os parentes, mas infelizmente se afogou. Carlinhos tinha uma auto mecânica no Auto Posto Boa Viagem e nesse final de semana ele tinha participado de um torneio de futebol no clube dos comerciários, antigo Sesi Clube.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet