Notícias / Barra do Garças

29/06/15 às 20:53 / Atualizada: 01/07/15 às 16:35

Palestra sobre Leitura e Comunidade será realizada amanhã em Barra do Garças

Será realizado amanhã (30) pela secretaria Municipal de Cultura a partir das 20hs no Auditório da Prefeitura uma palestra sobre “Leitura e Comunidade” com o Professor Luiz Renato de Souza Pinto.

A partir das 19hs, antes do evento as pessoas poderão fazer doações e trocas de livros com intuito de incentivar a leitura em nossa região.

Luiz Renato é professor de língua Portuguesa do IFMT, desde 2011. Graduado em Letras-Literatura, Mestre em História pela UFMT e Doutor em Letras/Literatura pela universidade Estadual Paulista (UNESP). Atua no campus do IFMT de Barra do Garças desde 2014. É autor de Cardápio Poético (1993), Matrinchã do Teles Pires (1998) e Flor do Ingá (2014).

 
A entrada será gratuita.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet