Notícias / Política

08/10/16 às 18:49

Preso resgatado de hospital é recapturado pela Polícia Civil em Cuiabá

Assessoria PJC/MT

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Judiciária Civil recapturou o preso resgatado do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, no dia 29 de setembro. O fugitivo da Penitenciária Central do Estado, Vanilton Roque Tomasi Junior, 26 anos, foi recapturado por equipes da Diretoria de Inteligência apoiadas por policiais do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Cuiabá, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) e ainda com informações da Inteligência da Polícia Civil de  Mato Grosso do Sul.  

O detento foragido foi interceptado, no início da noite de sexta-feira (07.10), na saída de Cuiabá, BR 364, tentando fugir novamente para Mato Grosso do Sul. Ele recebeu voz de prisão dos policiais, próximo a localidade do Posto Locatelli, na companhia de outros três homens, que utilizavam dois veículos para dar fuga ao detento.

Vanilton Roque Tomasi Junior fugiu do PSM de Várzea Grande com ajuda de duas pessoas, que chegaram no hospital, renderam dois agentes prisionais que faziam a guarda do preso, que seria submetido a um procedimento cirúrgico.  

O suspeito é considerado de alta periculosidade e cumpre pena de mais de 70 anos de condenações por crimes de homicídio, tráfico de drogas, armas e roubos. Ele retornou à PCE.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Eduardo Gomes de Andrade

De metamorfose

Boca da noite. Céu avermelhado. Temperatura caindo. O chapadão treme uivando com a ventania do Cachorro Louco. Um rasgo no cerrado abre passagem aos carros que se aventuram pela BR-364. Ao volante da Toyota Bandeirante tenho os...

 
 
 
 
Sitevip Internet