Notícias / Acidentes

07/10/16 às 22:07 / Atualizada: 07/10/16 às 22:24

​Três pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre motocicletas em Vila Rica

Agência da Notícia

Agência da Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Um grave acidente foi registrado no interior do município de Vila Rica, três pessoas ficaram gravemente feridas após a colisão entre duas motocicletas. O acidente aconteceu por volta das 19hs30min da noite desta quinta-feira, (06), no Assentamento Ypê localizado há 35 km de Vila Rica.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, a uma guarnição foi acionada até o local do acidente juntamente com uma ambulância, as vítimas que não foram identificadas tiveram ferimentos graves após a forte batida, as motocicletas seguiam sentido oposto.

As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal de Vila Rica onde estão internadas. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet