Notícias / Água Boa

07/10/16 às 18:52 / Atualizada: 07/10/16 às 18:58

24º Leilão do Carlito em Água Boa comercializará mais de 5 mil animais

Outubro é o mês do Carlito e da marca Nelore Reata. Serão 250 touros e 5 mil animais de corte.

Wolney Domingos

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
24º Leilão do Carlito em Água Boa comercializará mais de 5 mil animais

Pecuarista Carlito Guimarães

Carlos Alberto Guimarães, ou simplesmente Carlito. Pecuarista de raiz, é um dos mais experientes criadores de Nelore de Mato Grosso, com projetos na região do Xingu, que vão desde cria,recria,engorda e seleção.

Há 24 anos seguidos, Carlito escolhe o mês de outubro para realizar seu evento e mostrar a qualidade de seus animais.

O leilão acontece no Tatersal Estância Bahia, em Água Boa, onde a parceria com Maurício Tonhá ultrapassa os interesses comerciais, dando lugar à amizade que caminha para três décadas.

Nesta 24º edição do leilão do Carlito- Nelore Reata coloca a disposição do mercado 250 touros PO, resultado de genética das melhores linhagens que a raça nelore dispõe na pecuária nacional. Produzir touros de qualidade diferenciada a pasto é um dos principais objetivos do Nelore Reata que mais uma vez, oferece uma seleção com qualidade para agregar valor aos rebanhos.

Trabalho que teve início por meio da utilização de uma base genética forte, do resultado de investimentos de criadores com larga experiência no processo de seleção e melhoramento genético. O reprodutor do nelore Reata é o retrato mais fiel do que o animal moderno e com equilíbrio genético em todas as suas características. Um touro pronto para transmitir suas qualidades, melhorar a rentabilidade e cumprir com suas funções e desempenho

Além dos 250 touros de alto desempenho e bem avaliados, o Nelore Reata comercializará também cinco mil animais de corte.

Serviço
24º Leilão do Carlito
Dia: 09 de outubro
Horas: 12:00
Transmissão: Canal Terra Viva
Cadastros e lances: (66) 3468-6600

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet