Notícias / Política

06/10/16 às 08:49

Catalão (GO) - Bandido que matou PRF é morto

'; Já o comparsa do criminoso foi preso após dar entrada em hospital

O Globo

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um dos dois suspeitos de assassinar o policial rodoviário federal Adu Celso Barros, de 42 anos, foi morto durante uma troca de tiros com a polícia, nesta terça-feira (4), em Catalão, região sudeste de Goiás. O homem tem 38 anos e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O comparsa dele foi preso.

Barros foi morto durante um assalto, na segunda-feira (3). Ele chegava em casa de moto com a filha, de 11 anos, quando foi abordado por criminosos. A criança escapou ilesa. Câmeras de segurança mostram a dupla fugindo após matarem a vítima e roubar sua arma.

Os assaltantes, que planejavam entrar na casa do policial, fugiram em um GM Corsa prata logo após os disparos. O veículo foi encontrado abandonado em um bairro de Catalão.

Horas depois, o suspeito foi localizado em uma casa em construção pela força-tarefa montada para procurar os criminosos. Segundo a investigação, ele atirou contra os policias que revidaram e o mataram.

O outro envolvido foi detido após dar entrada em um hospital de Campo Alegre de Goiás, a 85 km de Catalão. Segundo os policiais, ele confessou o crime.

O policial trabalhava na PRF há 20 anos e deixa a esposa e a filha. Em nota, a corporação lamentou o crime. “É um momento de muita tristeza e consternação para toda a família PRF e nos solidarizamos com a dor da família do bravo e honrado policial Barros. Salientamos, contudo, que o sentimento de revolta e angústia que nos assola será revertido em obstinado empenho. A PRF não medirá esforços para capturar os criminosos e esclarecer todas as circunstâncias”, informou o texto.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Eduardo Gomes de Andrade

Gol de placa

Com o dobro da dimensão do Brasil a Rússia é o maior país do mundo. Seu gigantismo vai muito além da área territorial e avança pelos campos militar, econômico, cultural, esportivo...

 
 
 
 
Sitevip Internet