Notícias / Barra do Garças

29/07/15 às 16:01

Cia. de Teatro Carlos Moreira apresentará "O Mágico de Oz" em Barra do Garças

A Cia. de Teatro Carlos Moreira estará em Barra do Garças com mais uma super produção adaptada do clássico "O Mágico de Oz".

As apresentações estão previstas para os dias 25, 26 e 27 de agosto no Anfiteatro Fernando Peres de Farias. Serão quatro sessões diárias, nos horários: 1ª sessão às 8hs, 2ª sessão às 9:30hs, 3ª sessão às 14hs e a 4ª sessão às 15:30hs.

Ingressos para escola municipal e estadual no valor de 5 (cinco) reais, para as escolas privadas 8 (oito) reais e público geral no dia 25 de agosto às 19hs no valor de 10 (reais) reais.

 A peça conta a história de Dorothy Gale, uma órfã que vivia numa fazenda do Kansas com seus tios e seu cachorro chamado Totó. Num dia habitualmente cinzento, um ciclone acaba por se centralizar bem sobre a casa de Dorothy.

Enquanto seus tios conseguem entrar no porão que servia como abrigo para essas tempestades, Dorothy e seu cachorro se atrasam e ficam para trás, sendo levados por muito tempo pelos ares até chegarem na terra de Oz..

Realização prefeitura de Barra do Garças por meio da secretaria de Turismo.
  • Cia. de Teatro Carlos Moreira apresentará
  • Cia. de Teatro Carlos Moreira apresentará

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet