Notícias / Acidentes

05/10/16 às 17:48

Campo Verde - Mulher que viajava para velório de parente morre em acidente

Primeira Hora

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Amélia de Souza Freitas, de 59 anos, morreu após o carro que ela estava sair da pista e capotar, na madrugada desta quarta-feira (5), na BR-070, no município de Campo Verde. A vítima seguia para a cidade de Cuiabá onde participaria do velório da cunhada do esposo dela.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o marido da vítima, de 59 anos, era quem dirigia o veículo. Ele teria tentado desviar de um pneu de caminhão que estava na pista, perdido o controle e capotado. O carro só parou depois de colidir em algumas árvores.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista e mais uma passageira, de 30 anos, sofreram ferimentos e foram encaminhados ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada e deve apresentar no próximo dias um laudo com as causas do acidente. 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet