Notícias / Política

04/10/16 às 09:37

Assembleia Legislativa - Após eleição, suplentes aguardam para assumirem

Fernanda Leite - Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Após as eleições municipais o quadro de deputados estaduais deve mudar na Assembleia Legislativa. Porém, até o momento, a única mudança concreta é com relação à vaga do deputado José Carlos do Pátio (SD), eleito em Rondonópolis.

Quem assume no lugar de Pátio, é o ex-deputado estadual Adalto de Freitas, o Daltinho, também do (Solidariedade).

As mudanças serão maiores no parlamento estadual após o final do segundo turno na Capital, no dia 30 de outubro. Caso Wilson Santos (PSDB) seja eleito, quem assumirá em definitivo a sua vaga é o suplente Jajah Neves (PSDB), que ocupa a vaga de Wilson que pediu licença para disputar a eleição.

No caso da vitória do peemedebista Emanuel Pinheiro, quem assumiria seu lugar é o vereador de Cuiabá Allan Kardec (PT). Na linha sucessória, o primeiro-suplente Altir Peruzzo (PT) é quem deveria assumir a vaga, porém, ele foi eleito prefeito de Juína, abrindo espaço para o segundo-suplente ocupe o cargo.

Este ano o quadro no parlamento já teve uma alteração, devido o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidir que o coronel Taborelli (PSC) estaria ocupando a vaga do ex-prefeito de Nova Bandeirantes, o petista Valdir Barranco.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet