Notícias / Água Boa

29/07/15 às 11:47 / Atualizada: 29/07/15 às 11:50

Caminhonete furtada em Confresa é localizada em Água Boa

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Uma caminhonete furtada em Confresa foi localizada no município de Água Boa, em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, dos municípios. Nas investigações da Delegacia de Confresa, o suspeito Valdeir Mendonça Monteiro foi identificado como autor do furto e está foragido.
 
O boletim de ocorrência do furto da caminhonete da caminhonete D-20, branca, foi registrado no dia 22 de julho, na Delegacia de Confresa. De acordo com as investigações, o dono do veículo havia contratado o mecânico, Valdeir, para tomar conta e fazer a manutenção de seus maquinários.
 
Após a contratação, a vítima viajou para Goiás, deixando a sua oficina e as chaves e documentação da caminhonete sob a responsabilidade do suspeito. No dia seguinte, o sobrinho da vítima foi até a garagem onde ficam os maquinários e constatou que o mecânico não estava no local e que a caminhonete tinha desaparecido.
 
Após o registro da ocorrência, policiais providenciaram a inclusão das restrições no veículo e comunicou todas as unidades da região Araguaia, a respeito do furto do veículo. Com a integração entre as forças policiais, a caminhonete foi localizada próximo a um frigorifico, no município de Água Boa. O suspeito não foi encontrado e continua foragido.
 
As investigações realizadas pela equipe da Delegacia de Confresa apuraram que o suspeito, mora no município de Várzea Grande e possui diversas passagens pelo crime de furto e roubo.
 
Em janeiro de 2014, agiu da mesma forma em uma propriedade rural em Cuiabá. Ele pegou uma caminhonete L200 para realizar um trabalho da fazenda em que trabalhava e não retornou mais ao local. O veículo foi encontrado dias depois no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

São Luís em Dezembro

O sinos do Natal já podem ser ouvidos nos seus sons distantes Quando eu era menino e começava, em São Bento, a descobrir o mundo com suas belezas, a primeira coisa que me encantava era o campo verde, lindo tapete de capins:...

 
 
 
 
Sitevip Internet