Notícias / Notícias Gerais

29/09/16 às 11:09

6 serviços online que facilitam sua vida

Marina Fernandez

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
102 milhões de brasileiros tem acesso à internet, de acordo com o estudo TIC Domicílios, divulgado no início deste ano. O amplo acesso à internet, inclusive por meio de smartphone e tablets tem aberto caminho para novas formas de negócio. O setor de serviços e o de varejo são os principais segmentos dessa nova economia, e facilitam a nossa rotina.
 
Delivery de comida
Pedir uma pizza na sexta à noite ficou ainda mais fácil com os serviços de entrega de comida por aplicativo. Neles, é possível consultar os restaurantes disponíveis próximos ao seu endereço, ranqueados por tipos de cozinha, preço ou qualidade, cardápio, preços e tempo de espera para o pedido chegar, além de poder fazer uma avaliação.
 
Pet Shop
Esse segmento já garante mais praticidade aos donos de bichinhos de estimação, mas o serviço online traz ainda mais benefícios. Agora, com o serviço de Pet Shop online, como a Cobasi oferece, você consegue comprar os principais para o seu pet, como ração, petiscos, roupinhas, brinquedos e até remédios, sem precisar sair de casa, ou carregar pacotes pesados.
 
Gráfica
Fotos, documentos, cartão de apresentação, A impressão desse e de outros itens pode ser encomendada apenas por um clique. Diversas gráficas permitem que você envie os arquivos no formato e tamanho prontos para impressão e receba o material, ou retire em algum ponto físico.
 
Internet Banking
O acesso facilitou e barateou o acesso aos serviços prestados pelos bancos, com facilidades como pagar contas, checar estratos e fazer transferências, diminuindo o tempo gasto em filas e atendimento nas agências.
 
Supermercado
Fazer compras não precisa mais ser uma tarefa que toma horas do seu dia, escolhendo produtos e enfrentando filas. Com as compras em supermercados online, você economiza com as ofertas exclusivas e ainda recebe os produtos frescos na sua casa, além de ser uma ótima opção para quem não tem carro.
 
Farmácia
Precisar de um remédio, ou item de farmácia com urgência deixou de ser um problema com os serviços online de farmácias disponíveis no mercado e facilitou a pesquisa de preços e promoções.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet