Notícias / Eleições

28/09/16 às 20:25

Candidato a prefeito de Itumbiara (GO) é morto a tiros durante carreata; vice-governador também é atingido

Sílvio Túlio e Vanessa Martins

G1 GO

Imprimir Enviar para um amigo
Candidato a prefeito de Itumbiara (GO) é morto a tiros durante carreata; vice-governador também é atingido

José Gomes (de vermelho) morreu baleado. Ao seu lado direito o vice-governador que também foi atingido.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Durante uma carreata nesta quarta-feira (28), em Itumbiara, região sul de Goiás, um atirador atingiu quatro pessoas e foi morto por seguranças do vice-governador José Eliton (PSDB). Ele também foi baleado no abdômen.

Três morreram: o candidato à prefeitura de Itumbiara José Gomes da Rocha (PTB), de 58 anos, o PM Vanilson João Pereira, da escolta do vice, e o atirador.

Segundo o delegado regional de Itumbiara, Ricardo Chueire, que está no local do crime, o atirador foi identificado como Gilberto Ferreira do Amaral, funcionário da prefeitura. Ele foi atingido e morreu.

Segundo a assessoria de imprensa do Governo de Goiás, o atirador estava em um carro, parou na frente do veículo onde Eliton e José Gomes estavam e efetuou vários disparos.

Eliton foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho, em Itumbiara. Uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea de Goiânia está a caminho da cidade para transportar o vice-governador para a capital.

A assessoria de imprensa do governador disse que Eliton passa por uma cirurgia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Fonte: G1 GO

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet