Notícias / Eleições

28/09/16 às 20:25

Candidato a prefeito de Itumbiara (GO) é morto a tiros durante carreata; vice-governador também é atingido

Sílvio Túlio e Vanessa Martins

G1 GO

Imprimir Enviar para um amigo
Candidato a prefeito de Itumbiara (GO) é morto a tiros durante carreata; vice-governador também é atingido

José Gomes (de vermelho) morreu baleado. Ao seu lado direito o vice-governador que também foi atingido.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Durante uma carreata nesta quarta-feira (28), em Itumbiara, região sul de Goiás, um atirador atingiu quatro pessoas e foi morto por seguranças do vice-governador José Eliton (PSDB). Ele também foi baleado no abdômen.

Três morreram: o candidato à prefeitura de Itumbiara José Gomes da Rocha (PTB), de 58 anos, o PM Vanilson João Pereira, da escolta do vice, e o atirador.

Segundo o delegado regional de Itumbiara, Ricardo Chueire, que está no local do crime, o atirador foi identificado como Gilberto Ferreira do Amaral, funcionário da prefeitura. Ele foi atingido e morreu.

Segundo a assessoria de imprensa do Governo de Goiás, o atirador estava em um carro, parou na frente do veículo onde Eliton e José Gomes estavam e efetuou vários disparos.

Eliton foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho, em Itumbiara. Uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea de Goiânia está a caminho da cidade para transportar o vice-governador para a capital.

A assessoria de imprensa do governador disse que Eliton passa por uma cirurgia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Fonte: G1 GO
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Pedro Cardoso da Costa

Um mandato literalmente perdido

O Brasil já estava na UTI quando os candidatos Aécio Neves e Dilma Rousseff se digladiavam para assumirem a Presidência da República, cada um prometendo mais do que o outro fazer deste país o mais desenvolvido do...

 
 
 
 
Sitevip Internet