Notícias / Barra do Garças

27/09/16 às 20:19 / Atualizada: 28/09/16 às 00:04

Professor da UFMT de Barra do Garças é espancado após assalto e está em estado grave

Michel Franck

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Professor da UFMT de Barra do Garças é espancado após assalto e está em estado grave

Foto: Reprodução/ Facebook

O professor do curso de Libras na UFMT Paulo Ricardo Campos de 37 anos sofreu um assalto na noite de ontem, 26, nas imediações do Senac em Barra do Garças, e posteriormente foi levado pelos meliantes em seu veículo até a cidade vizinha de Aragarças. Na cidade goiana, o professor reagiu e foi espancado pelos bandidos, que o deixou caído na rua.

O carro da vítima foi encontrado abandonado no bairro Ouro Fino de Barra do Garças, após uma colisão na traseira de um caminhão. No veículo estava todos documentos de Paulo.

O professor está em coma na UTI do pronto socorro de Barra do Garças. O estado de saúde dele é grave, com perfurações no abdômen e lesões no crânio. Ele é deficiente auditivo e estava cursando mestrado em Dourados (MS).

Até o momento nenhum dos agressores foi preso.

Atualização (20h53)
Segundo informações não oficiais, a polícia militar de Aragarças prendeu um casal suspeito de terem praticado o crime contra o professor universitário.

comentar4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Patrícia, em 28/09/16 às 13:56

    Grande professor, excelente pessoa...!!espero q ele melhore..!! e que a polícia prenda os bandidos e mantenha-os presos por muito tempo!!

  • por Deon nunes, em 27/09/16 às 23:59

    Vamos tirar a imagem né Chega de sofrimento para a família

  • por Janaína, em 27/09/16 às 23:49

    isso são uns vagabundos tem que morrer queimado umas praga nossa sério isso me causa muita revolta.e melhor eu nem falar mais nada por de não eu me responsabilizo?? #muitaindignação

  • por Douglas, em 27/09/16 às 23:36

    A matéria escrita tá de bom tamanho, tirem a foto do cara! Falta de respeito com o cara é com a família!!

 
 
 
Sitevip Internet