Notícias / Notícias Gerais

26/09/16 às 13:58

Dicas de presentes para o seu amor

Marina Fernandez

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O segundo semestre é meio escasso de datas comemorativas. Isso não quer dizer que não podemos presentear as pessoas amadas. O problema é que dar presente é uma coisa complicada. O medo de errar trava a gente e pode fazer com que sejamos pouco criativos ao dar um mimo a alguém.

Conhecer bem para acertar na escolha
Saber dos hábitos e gostos do seu amor é o primeiro passo para que você dê o presente certo. Ela tem algum hobby? Por que não dar algo que possa ajudá-la nessa atividade? Um kit de tintas e pincéis pode ser legal para quem gosta de pintar, por exemplo.

Presentear baseado nos gostos culturais dela também é uma ótima sugestão: o CD da banda predileta, um filme que ela aprecia ou um livro de um autor do qual ela é fã. Sabendo disso, a chance de errar diminui. Se a preferência dela for mais voltada para a tecnologia, você pode dar um celular ou um aparelho tecnológico que seja inédito no mercado.

Presentes que vestem bem
Caso tenha um orçamento maior, é uma ótima ideia presentear a sua amada com uma joia. Um anel ou um colar de ouro é capaz de dar uma amostra ao seu amor do quanto ela significa para você, além de marcar definitivamente esse momento.

Peças de vestuário também são uma ótima pedida. Sapatos, roupas e acessórios  tornam o guarda-roupa da sua amada mais sofisticado. Procure sempre conhecer o estilo dela para não errar na hora do mimo.

Presentes combinados também costumam agradar. Flores junto com uma caixa de bombons, pelúcia mais um chocolate, ursinhos acompanhado de flores. Presentes simples que servem como uma delicada homenagem à pessoa amada.

Comprar juntos?
Você ainda está inseguro quanto à escolha. Ela não vai se importar de escolher o presente junto com você. Por que vocês não saem juntos para cumprir essa missão? Vá ao shopping com ela. Além de estreitar os laços entre o casal, você já verá de imediato quais as preferências dela. Ao encontrar o presente perfeito, se estiver dentro do seu orçamento, não pense duas vezes. Compre.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet