Notícias / Água Boa

26/09/16 às 09:17 / Atualizada: 26/09/16 às 09:48

Água Boa estreia bem nos Jogos Escolares em João Pessoa (PB)

Michele Soares - Notícias Interativa

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa estreia bem nos Jogos Escolares em João Pessoa (PB)

Foto: Interativa

A equipe de basquete masculino da Escola Antonio Gröhs de Água Boa fez ontem, domingo, sua estreia nos Jogos Escolares fase nacional em João Pessoa, na Paraíba. O time comandado pelo técnico Gilberto Liell fez uma ótima estreia, derrotando o Colégio Nazaré do Pará, pelo placar de 36 x 20.

Nesta segunda-feira, o time de Água Boa entra em quadra para cumprir seu segundo compromisso. O jogo será às 10hs da manhã desta segunda contra o Colégio Mendes Sá de Minas Gerais. O terceiro jogo será nesta terça-feira, 27/09, às 18hs, diante do Colégio Cristhus do Ceará.

 Água Boa está representada no evento pela equipe de basquete Categoria B (12 a 14 anos) da Escola Estadual Antônio Gröhs.

A competição é a porta de entrada para a categoria estudantil do Bolsa Atleta, do governo federal.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet