Notícias / Água Boa

24/09/16 às 20:29 / Atualizada: 26/09/16 às 14:37

Retomada da Obra da Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Água Boa

Assessoria Secitec

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
No dia 15 do mês de Setembro de 2016, a Secretária de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Luzia Helena Trovo M. de Souza, esteve no município de Água Boa para o lançamento da retomada das obras da Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica, desse município, acompanhada do Vice Governador Carlos Fávaro e do Deputado Estadual Nininho, cumprindo um cronograma de reativação de uma das 08 Escolas Técnicas Estaduais de Educação Profissional e Tecnológica no Estado de Mato Grosso, totalizando um investimento de aproximadamente R$ setenta milhões de reais, em convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento Educacional – FNDE, obras estas, que irão beneficiar uma grande população carente de qualificação profissional, passando a incidir favoravelmente nos índices e metas estabelecidas nos Planos Estadual e Nacional de Educação – PEE/PNE de triplicar o nº de matrículas na educação profissional e tecnológica, até 2024.

A solenidade realizou-se na Prefeitura do município, com a participação do Prefeito, senhor Mauro Rosa da Silva, empresários, profissionais da área e várias pessoas da sociedade local, que vêem nessa iniciativa, importante canal de progresso para o município e região.
  • Retomada da Obra da Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Água Boa
  • Retomada da Obra da Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Água Boa

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet