Notícias / Notícias Gerais

22/09/16 às 16:25

Detran realiza 1ª Capacitação das Agências Municipais de Trânsito

Claryssa Amorim

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Detran realiza 1ª Capacitação das Agências Municipais de Trânsito

Foto: Cleide Dantas

Cerca de 60 inscritos participam da 1ª Capacitação dos Profissionais das Agências Municipais de Trânsito realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MT), nesta quinta-feira (22), no auditório da sede, em Cuiabá.

A capacitação se estenderá até esta sexta-feira (23) oferecendo sete módulos ministrados pela equipe do Detran.

Na abertura do evento, o presidente da autarquia, Arnon Osny, citou melhorias que estão sendo realizadas no Detran. “O Detran está passando por uma transformação, e essas melhorias ocorrem graças aos servidores que têm vontade de realizá-las. Muito obrigado pelo trabalho que vocês realizam pelo Detran”, disse o presidente.

Os módulos a serem ministrados são: Relacionamento interpessoal, competências da Coordenadoria de Orçamento e Convênios, Ética Profissional, Competências da Gerência de Protocolo, Responsabilidade Administrativa do Cooperado, Normas e procedimentos/sistema Renavam e normas e procedimentos de vistoria.

A Diretora de Veículos, Talita Peske, deu as boas vindas aos participantes e ressalta a importância do trabalho de cada agência. “Vocês também fazem parte do Detran e são muito importantes para nós. Os trabalhos de vocês fazem a diferença para o nosso órgão. Obrigada”, enfatizou.

Os setores responsáveis por ministrar as aulas, são: Coordenadoria de Gestão de Pessoas, Coordenadoria de Orçamento e Convênios, Comissão de Ética, Gerência de Protocolo, Unidade Setorial de Correição, Coordenadoria de Renavam e Gerência de Vistoria.

“Aproveitem esse aprendizado, ele é muito válido. Durante o curso, a equipe técnica toda está aqui para atendê-los, tirar dúvidas e ouvir sugestões. Agradeço por terem se deslocado do município de vocês para comparecerem a esta capacitação”, ressaltou a diretora.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet