Notícias / Policial

21/09/16 às 07:17

Traficante é flagrado com 7 quilos de drogas, dinheiro e objetos ilícitos em Confresa

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Um traficante foi preso com sete quilos de drogas pela Polícia Judiciária Civil, no município de Confresa. A ação, ocorrida na segunda-feira (19.09), também apreendeu uma arma de fogo, uma motocicleta usada para o tráfico, dinheiro e vários objetos, como aparelhos celulares e eletrônicos de origem ilícita.

O suspeito, Renato Costa da Silva, 33, conhecido como “Brow”, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e corrupção ativa.

Renato Costa foi identificado como responsável por abastecer pequenos pontos de venda existentes na cidade. Ele era monitorado pelos policiais civis e acabou surpreendido em uma motocicleta Honda Bros, no bairro Setor Pavilhão, próxima a Rodoviária, com uma pequena quantia de maconha e crack, escondidas no capacete do suspeito.

Em seguida foi realizada buscas em sua casa, no bairro Setor Pavilhão, local que foi apreendida uma mala contento tabletes de cocaína pura, além de pasta base e maconha, totalizando mais de 7 quilos de entorpecentes.

No interior do imóvel, uma adolescente de 15 anos foi encontrada. A jovem ao perceber a chegada dos policiais tentou “dispensar” uma arma de fogo calibre 32, jogando pelo muro. Na casa também foi encontrado mais de R$ 2 mil em dinheiro, e muitos produtos, sem comprovação fiscal, como televisão, bateria de caminhão, aparelhos celulares, entre outros eletrônicos.

Renato a e menor foram conduzidos  à Delegacia de Polícia. Na unidade, o traficante  ofereceu dinheiro aos policiais civis para não realizar sua prisão. Por conta disso, além do tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e foi também autuado por corrupção ativa.

A adolescente foi ouvida e entregue aos responsáveis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet