Notícias / Policial

20/09/16 às 09:10

Polícia ouve testemunhas da execução de adolescente em Sinop

Silvana Ribas - Gazeta Digital

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Investigação do assassinato da estudante Rurye Perossi Youseef, 16, executada a tiros na madrugada de sábado (17) em Sinop já começou com depoimentos de testemunhas, nesta segunda-feira (19).

O delegado Carlos Eduardo Muniz, que atua na investigação de homicídios na Delegacia Municipal da cidade, preside o inquérito policial. Prefere não adiantar nada sobre o andamento das investigações, para não prejudicar os trabalhos. Mas garante que a Polícia já tem boas pistas sobre o crime.

Assassinato ocorreu por volta das 4h, quando a vítima e um grupo de amigos se reunia em uma área de um loteamento de um novo condomínio, que está em fase de construção, no bairro Recanto Suíço, região nobre da cidade.

Segundo a Polícia, trata-se de local ermo, sem iluminação, apesar das ruas já terem sido asfaltadas. De acordo com o delegado, o local foi descoberto recentemente pelos jovens e esta seria a segunda vez que a vítima e os amigos teriam ido até o loteamento.

A estudante mudou-se recentemente para cidade, onde mora a mãe. Cursava o ensino médio em uma escola privada da cidade.

O crime chocou a comunidade de cerca de 130 mil moradores de Sinop. Ainda não se sabe se o alvo dos disparos era a jovem, atingida no pescoço, ou algum outro membro do grupo de amigos que estava com ela.

Segundo testemunhas, o assassino estava em um veículo Gol, de cor branca, que se aproximou do grupo. Em seguida foram feitos quatro disparos na direção da jovem, que morreu instantaneamente.
Rurye foi sepultada na tarde do domingo (18), no Cemitério Municipal.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet