Notícias / Água Boa

20/09/16 às 08:54

Comarca de Água Boa abre seleção para psicólogo

A inscrição deverá ser efetuada de 19 a 30 de setembro, das 13h às 18h

Viviane Moura | Coordenadoria de Comunicação do TJMT

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
O juiz diretor do Foro da Comarca de Água Boa, Ramon Fagundes Botelho, determinou a publicação de processo seletivo para credenciamento de pessoa física na área de Psicologia.
 
A inscrição deverá ser efetuada de 19 a 30 de setembro, das 13h às 18h, exclusivamente na Diretoria do Foro, situada na avenida Júlio Campos, 390, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
 
São requisitos obrigatórios para concorrer ao cargo: ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais, ser bacharel em Psicologia em curso devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional de Psicologia.
 
A seleção será feita por meio da análise da documentação determinada no edital e do currículo.
 
Confira o edital completo AQUI.
 
Para mais informações sobre o seletivo entre em contato com a Comarca de Água Boa pelos telefones (66) 3468-1694/2298.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet