Notícias / Editorial

29/06/15 às 12:59 / Atualizada: 29/06/15 às 16:18

Novo site Agua Boa News: mais dinâmico, moderno e fácil de navegar

Michel Franck

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O internauta encontra hoje um site totalmente renovado. O novo portal do AGUA BOA NEWS foi redesenhado e sua navegação está mais prática e leve.

Após inúmeras solicitações e sugestões dos usuários, estamos trazendo um layout moderno e totalmente responsivo, além da versão mobile (celulares e tablets).

Com este novo projeto, também ampliamos a interação com as redes sociais. Além dos feeds das notícias que são postadas em nossos canais (Facebook e Twitter), cada postagem consta os botões de curtir (Facebook) e compartilhar (Facebook, Twitter e Google +).

OBS:
Os arquivos (postagens, fotos) ainda serão migrados para o novo servidor. Portanto, as publicações anteriores não serão mostradas até a conclusão deste serviço.

Lançado em 2008 em formato blog apenas como hobby, em 2009 a brincadeira virou empresa, e o nome AGUA BOA NEWS passou a ser um dos principais veículos de notícias da região e destaque em todo Mato Grosso.

Navegue pelo nosso site e conheça todas as novidades. As melhorias foram feitas para você!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet