Notícias / Educação

14/09/16 às 20:24

IFMT Campus São Vicente abre processo seletivo para curso Técnico em Agropecuária

Assessoria

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
O Processo Seletivo para o curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio do IFMT - Campus São Vicente está com inscrições abertas no período de 22/08 a 04/10/2016.

São 180 vagas para ingresso em 2017/1. As provas serão realizadas no dia 20/11/2016 nas cidades de Jaciara, Campo Verde, Lucas do Rio Verde, Primavera Leste, Barra do Garças, Diamantino, Tangará da Serra, Rondonópolis, Alto Garças e no IFMT Campus São Vicente. 

Há vagas para alojamento (moradia interna masculina e feminina), possibilidade de auxílio moradia, auxílio transporte e outros auxílios financeiros, como bolsa monitoria e de pesquisa.

A instituição conta com excelente corpo docente de mestres e doutores, bem como equipe técnica de excelente qualidade. Grande oportunidade para os alunos que estão concluindo o 9º (nono) ano, de estudar em uma instituição pública federal.

Para maiores informações ou em caso de dúvidas, por favor acesse o site de nossa instituição 
http://svc.ifmt.edu.br ou através dos telefones (65) 3341-2122/ 3341-2127/ 3341-2124 ou mesmo pelo e-mail selecao@svc.ifmt.edu.br.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet