Notícias / Notícias Gerais

09/09/16 às 18:19 / Atualizada: 09/09/16 às 18:24

Conheça as vantagens de uma Smart TV

Marina Fernandez

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Elas dominaram completamente os lares brasileiros, e quem já comprou uma Smart TV com certeza recomendará. Isso porque ela consegue aliar a alta tecnologia com a funcionalidade e simplicidade ao usar. Ou seja, elas são altamente sofisticadas e, ao mesmo tempo, intuitivas, para que qualquer pessoa da família domine as funções e tenha uma experiência completa. As Smart Tvs garantem o entretenimento das crianças e também surpreender os mais velhos, conectando-se com os dispositivos móveis e garantindo a melhor programação. Se você ainda está na dúvida quanto a esse produto inovador no mercado, vale a pena conferir cinco vantagens para tomar a melhor decisão na hora de comprar:
 
Definição de imagem
O primeiro deles é quase óbvio, justamente porque com o avanço das diferentes marcas, a qualidade de imagem tem se tornado cada vez mais avançada e com definição que supera até mesmo a experiência real do olho humano. As cores estão cada vez mais vibrantes e você visualiza as imagens com uma riqueza de detalhes nunca antes vista, especialmente no caso das Smart TVs LED ou Full HD.
 
Wifi-Integrado
Conecte sua TV a outros dispositivos sem usar qualquer fio. Isso pode parecer apenas um detalhe, mas resulta em muito mais facilidade ao seu dia a dia. Você pode unir todos os dispositivos da casa através da rede Wi-Fi. Isso inclui, por exemplo, as caixas de som do Home Theater. Sem a poeira e a bagunça dos fios espalhados pela casa, que exigiam um cuidado maior para evitar o mau contato, por exemplo.
 
Interatividade
Com uma boa Smart TV você tem quase a experiência do computador através de uma tela em HD – ou seja, ela concentra todas as funções em um só aparelho. O melhor de tudo é o tamanho, que pode ser visualizado por todos em uma grande sala, garantindo a experiência completa e compartilhada. Navegue pelas redes sociais e escolha até mesmo os jogos e a playlist da festa por meio delas.
 
Conectividade
A conectividade beneficia especialmente quem deseja garantir uma rotina mais prática e funcional. A Smart TV consegue ser acessada através do smartphone e tablet, permitindo acessar todas as funções remotamente, aumentar o volume, mudar o canal ou até mesmo dar play em algum filme ou vídeo. Mesmo sem o controle remoto, é possível executar diferentes tarefas e garantir ainda mais liberdade e autonomia dentro de casa.
 
Entretenimento
Com uma boa Smart TV, a diversão é garantida. Elas são personagens principais nas festas, garantindo aquele som ambiente que anima a todos. São diferentes aplicativos que podem ser baixados através das TVs para selecionar músicas, escolher a programação e jogar os seus games favoritos. Tudo isso sem esquecer da experiência de cinema em casa, no caso das Smart TVs 3D ou com alta definição.
 
Saúde
Pode parecer algo muito distante, mas a Smart TV também ajuda na hora de manter a saúde em foco e praticar atividades físicas. Tudo isso através de aplicativos que fornecem um controle preciso sobre a saúde e aspectos como alimentação. Além disso, alguns deles estimulam também a prática de ginástica e exercício, com um acompanhamento e ferramentas para motivar a sair do sedentarismo.
 
Personalização
Por fim, garanta também uma experiência completa e muito mais próxima com a sua televisão. A sua personalização permite criar uma programação de acordo com seus programas favoritos, usar a internet e sites de streaming para assistir suas séries favoritas no momento que você puder e otimizar o tempo na sua rotina. Você vê apenas o que deseja, revê e grava programas e garante também mais proteção para sua família, com restrições de programação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet