Notícias / Policial

09/09/16 às 16:44

Em Confresa, Polícia Civil prende suspeitos por furto e receptação

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Delegacia de Polícia de Confresa vem intensificando o combate à receptação em todo o município. Na tarde de quinta-feira (08), após uma vítima de furto de celular comparecer à unidade policial, foram realizadas diligências que tornaram possível a recuperação de dois aparelhos de origem ilícita.

O celular Samsung Galaxy Gran Prime, cor branca, havia sido furtado a aproximadamente um mês. A vítima contou aos policiais que sabia do paradeiro do aparelho, que estaria em posse de uma mulher.

A Polícia Civil localizou V.P.S, 30. Ela apresentou o referido aparelho e informou ter comprado pelo valor de R$ 500 de um rapaz chamado Bruno. A mulher também apresentou para a equipe policial outro aparelho celular (marca Motorola / cor preta), onde informou também ter comprado da mesma pessoa, pelo valor de R$ 800.

Com o objetivo de esclarecer a identidade de Bruno, a Polícia Civil realizou Termo de Reconhecimento Fotográfico de diversos suspeitos de furtos. No momento em que foi apresentada fotografia de Bruno Tavares de Araújo, 19, “V.” reconheceu o homem que havia vendido aos aparelhos celulares.

Com várias passagens policiais por furto e roubo, e respondendo a 10 inquéritos policiais, Bruno acabou confessando o furto do aparelho Samsung em uma lan house a um mês, e o Motorola de um supermercado da cidade de Confresa, a quase 2 meses.

Bruno vai responder a inquérito policial pelo furto dos celulares, e “V.” foi autuada pelo crime de receptação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet