Notícias / Policial

09/09/16 às 10:58

​Homem agride esposa em Água Boa e é preso em Canarana com arma

Redação Água Boa News

com Comunicação CR-13

Imprimir Enviar para um amigo
Ontem, através de telefonema via 190, a polícia militar foi solicitada após uma mulher sofrer agressões no bairro Guarujá Expansão. A vítima, além de receber violências físicas, sofreu ameaça de morte. O suspeito, sendo o seu marido, após agredi-la, juntou seus pertences e fugiu em uma moto Honda Bros de cor preta.

Após a chegada da guarnição, a vítima apresentava escoriações no pescoço e nos braços. Ela relatou aos policiais que o suspeito provavelmente iria para Canarana e estaria trajando camiseta vermelha, jaqueta cinza, bermuda, chinelos e que também estaria levando uma arma de fogo.

Com apoio da Força Tática, foi realizado um cerco e o suspeito foi localizado na comunidade de Serra Dourada, distrito de Canarana, onde recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e por dirigir sem ter CNH. Posteriormente ele foi encaminhado à delegacia de polícia civil.

GUPM: Cb Pablo Maia, Cb Adailton, Sd Viega, Sd Tavares e SD Moresco. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet