Notícias / Policial

08/09/16 às 12:50 / Atualizada: 08/09/16 às 12:58

PM prende autor de tentativa de homicídio em Barra do Garças

Redação Água Boa News

Com 5º Comando Regional de Barra do Garças

Imprimir Enviar para um amigo
PM prende autor de tentativa de homicídio em Barra do Garças

Foto: 5º Comando Regional - Barra do Garças

Na noite de ontem, no bairro Santo Antônio em Barra do Garças, um senhor de 49 anos foi vítima de esfaqueamento com cortes no abdômen e na cabeça. Ele disse aos policiais que o suspeito se tratava do vulgo ‘carote’.

Foi realizado buscas e o suspeito Rodrigo A. dos Reis – o carote foi localizado e em sua posse havia uma faca e uma porção análoga a pasta base de cocaína. O suspeito ainda apresentava escoriações no pescoço e em outras partes do corpo provocadas pela luta corporal com a vítima.

Após detido, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil e a vítima encontra-se em observação no Pronto Socorro Municipal.
  • PM prende autor de tentativa de homicídio em Barra do Garças

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet