Notícias / Policial

08/09/16 às 08:18

Várzea Grande - Criança de 1 ano morre afogada em bacia de água em área rural

Caso ocorreu na terça-feira (6), em uma fazenda em Várzea Grande. Menina foi encontrada por tia com a cabeça dentro de uma bacia de água.

G1/MT

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Uma  menina de um ano e seis meses morreu afogada em uma bacia de água, na terça-feira (6), em uma propriedade rural localizada na estrada que liga Várzea Grande, região metropolitana da capital, à Jangada, município a 82 km de Cuiabá. Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, ao ser encontrada, a criança chegou a ser levada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas os médicos não conseguiram reanimá-la.
 
 
O G1 tentou, mas não conseguiu contato com a família da criança. Conforme consta no boletim de ocorrência lavrado pela mãe da vítima, a menina morava com uma tia desde os seis meses de vida. No momento em que o acidente ocorreu, a tia estava fazendo o almoço da família. Segundo relato feito à polícia, quando notou a ausência da menina na cozinha, começou a chamá-la pela casa.

A criança foi encontrada na varanda da casa, com a cabeça dentro de uma bacia de água e os pés pendurados. A tia alega que, imediatamente tirou a criança da bacia e tentou reanimá-la, sem sucesso. Ela, então, pediu ajuda e levou a menina para o  Pronto-Socorro, onde a morte foi confirmada.

De acordo com a equipe médica que atendeu a vítima, durante os 20 minutos em que tentaram a reanimação, a menina expeliu muita água e leite talhado. A equipe verificou, ainda, que além do material expelido, não existia nenhum sinal de violência no corpo da criança.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet