Notícias / Policial

07/09/16 às 09:27

Estudante de engenharia de alimentos é encontrada morta na beira da rodovia

Hiper Noticias

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Civil investiga a morte da estudante do curso de Engenharia de Alimentos, Alessandra Gonçalves da Silva, 27. O corpo dela foi encontrado a cerca de 10 metros de distância de sua motocicleta caída as margens da Rodovia MT-246, próximo ao município de Barra do Bugres, na quinta-feira (1).
 
O cadáver da universitária com ferimentos causados pela queda foi recolhido e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra. Exames irão identificar as reais causas de sua morte.  
 
Até o momento, as hipóteses investigadas são a de um acidente provocado por uma fechada de outro veículo ou de a moça ter passado mal durante o percurso do Distrito de Currupira até Barra do Bugres.
 
A jovem cursava o último ano de engenharia de alimentos no campus de Barra do Bugres da Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso). A instituição emitiu uma nota em seu site oficial lamentando a morte da aluna que se formaria no final deste semestre.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet