Notícias / Internacional

07/09/16 às 09:09

Campanha usa mulheres nuas para redução de velocidade; veja vídeo

De acordo com a empresa por trás da ação, a medida fez com que os motoristas andassem mais devagar a fim de apreciar as modelos

Metrópolis

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Um vilarejo na Rússia apelou para diminuir o alto índice de mortes em estradas no país: 30 mil por ano. No lugar de frases educativas ou fotos de acidentes, a cidade optou por usar mulheres de topless.

As modelos contratadas para a campanha são vistas exibindo placas com os limites de velocidade para carros de passeio e veículos pesados. A empresa por trás da ação defendeu ao jornal Sun que a medida teve resultados positivos, já que os motoristas reduziam a velocidade no local a fim de apreciar as mulheres seminuas.

Ao “Metro”, um motorista defendeu a iniciativa. “É uma coisa ótima, maravilhosa. Gostaria de ver mais na estrada. E desta vez eu realmente olhei o limite de velocidade”, disse.

 
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por bruno nelseu peters, em 07/09/16 às 11:55

    Aqui com certeza não daria certo, aqui simplesmente iria parar tudo

 
 

veja maisArtigos

Eduardo Gomes de Andrade

De metamorfose

Boca da noite. Céu avermelhado. Temperatura caindo. O chapadão treme uivando com a ventania do Cachorro Louco. Um rasgo no cerrado abre passagem aos carros que se aventuram pela BR-364. Ao volante da Toyota Bandeirante tenho os...

 
 
 
 
Sitevip Internet