Notícias / Policial

06/09/16 às 18:01

Motocicleta furtada em Barra do Garças é recuperada em Novo São Joaquim

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Uma motocicleta furtada em Barra do Garças foi recuperada pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (06.09), no município de Novo São Joaquim. Na ação realizada com apoio da Polícia Militar local, o condutor do veículo, E.C.O., 23 anos, foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

A motocicleta Honda Titan CG125 foi furtada no ano de 2014 na cidade de Barra do Garças (509 km a Leste), e circulava pelo município de Novo São Joaquim, quando foi identificada durante investigação de combate a crimes de roubos e furtos na região. Com base nas suspeitas, o responsável pela motocicleta foi abordado pelos policiais no momento em que chegava a uma residência no bairro Jardim das Palmeiras.

Em checagem do veículo, foi constatado o registro de furto da motocicleta, que estava sem emplacamento. Questionado, o suspeito alegou ter comprado de uma terceira pessoa. Em seguida E.C.O. foi conduzido à Delegacia de Polícia de Novo São Joaquim, e interrogado pelo delegado de polícia, Renato Resende do Nascimento.

O preso foi autuado em flagrante por receptação, e após efetuar o pagamento da fiança arbitrada em 1 salário-mínimo, responderá ao inquérito policial em liberdade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet