Notícias / Policial

28/07/15 às 18:44

Polícia Civil prende acusado de agredir e torturar criança em Novo Santo Antônio

Assessoria/PJC-MT

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem acusado de agredir e torturar uma criança de 8 anos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (28.07), no município de Novo Santo Antônio no Vale do Araguaia. O suspeito Lidiomar Oliveira, 21, é irmão do padrasto da criança e agrediu a vítima enquanto cuidava dela, em uma chácara na zona rural do município.

A agressão aconteceu no dia 5 de junho, quando a vítima pediu para passar o final de semana com o “tio postiço”, na chácara. No dia seguinte (06), quando a criança retornou para a casa, a mãe percebeu os hematomas pelo corpo do filho e o encaminhou para hospital onde foi atendido e medicado. Devido aos graves ferimentos físicos e psicológicos causados ao filho, a mãe decidiu procurar a Polícia.

Segundo a apuração da Polícia, o suspeito agrediu a criança durante toda a noite, sem motivo justificável, utilizando de tapas, socos, golpes com varas, além de colocar sal na boca do menino para que sentisse mais dores nos ferimentos. O suspeito ainda teria agredido a criança mais uma vez, na estrada, quando retornavam para o município.

Com base nas investigações o delegado Valmon Pereira da Silva representou pelo mandado de prisão do suspeito, pelos crimes de lesão corporal e tortura, causada a criança. A ordem judicial foi cumprida pela equipe de investigadoras da Delegacia de Novo Santo Antônio, na segunda-feira (27).

Em interrogatório, o acusado apresentou várias versões contraditórias e não conseguiu explicar o motivo de ter agredido a criança.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

São Luís em Dezembro

O sinos do Natal já podem ser ouvidos nos seus sons distantes Quando eu era menino e começava, em São Bento, a descobrir o mundo com suas belezas, a primeira coisa que me encantava era o campo verde, lindo tapete de capins:...

 
 
 
 
Sitevip Internet