Notícias / Acidentes

06/09/16 às 15:50 / Atualizada: 06/09/16 às 18:14

Pais morrem a caminho do velório da filha em acidente na BR-060 entre Abadiânia e Alexânia (GO)

Duas das vítimas eram casadas e seguiam para o velório da filha, em MG. Dois caminhões e uma caminhonete se envolveram em colisão no Km 51.

G1/GO

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Pais morrem a caminho do velório da filha em acidente na  BR-060 entre Abadiânia e Alexânia (GO)

Acidente entre dois caminhões e caminhonete deixou 4 mortos

Foto: Gabriel Vendramini/TV Anhanguera

Quatro pessoas morreram em um acidente na BR-060, entre as cidades de Abadiânia e Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, na madrugada desta terça-feira (6). Duas das vítimas eram casadas e seguiam para o velório da filha. A colisão envolveu dois caminhões e uma caminhonete. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo a assessoria de imprensa da PRF, uma carreta carregada com mandioca seguia em direção a Brasília e atravessou o canteiro central da rodovia, invadindo a pista contrária e batendo de frente com a caminhonete. Um bitrem que estava carregado com soja que seguia atrás do carro não conseguiu frear e colidiu contra a carreta.

Quatro pessoas estavam dentro da caminhonete, uma Nissan Frontier. Um homem morreu no local e a mulher dele chegou a ser socorrida, mas também faleceu no hospital. O filho do casal, e o motorista, que não tem parentesco com os outros ocupantes, também foram encaminhados à unidade de saúde.
A PRF informou que o casal que morreu no acidente saiu de Miracema, no Tocantins, para o velório da filha, em Uberlândia, em Minas Gerais.

Os outros dois mortos foram os motoristas de cada um dos caminhões. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Por conta da colisão, a pista ficou interditada até 5h30, quando foi totalmente liberada. Segundo a PRF, os agentes ainda estão em atendimento para contabilizar as vítimas do acidente, já que algumas foram socorridas por populares.
 
Colisão na BR-060 ocorreu no Km 51, entre Abadiânia e Alexânia, em Goiás (Foto: Gabriel Vendramini/TV Anhanguera)Colisão na BR-060 ocorreu no Km 51, entre Abadiânia e Alexânia
(Foto: Gabriel Vendramini TV Anhanguera)

 
Atualização às 18h13
 
Filho de casal que morreu indo para velório tem estado gravíssimo

Homem de 49 anos está internado no Huana entubado e inconsciente.
Família estava a caminho do enterro da irmã do paciente, em Goiás.

Um homem de 49 anos, que ia com os pais para o enterro da irmã, está internado em estado gravíssimo, entubado e inconsciente no Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), segundo assessoria de imprensa da unidade de saúde. O paciente se feriu em um acidente na BR-060 nesta terça-feira (6), entre as cidades de Abadiânia e Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. Os pais dele, que tinham 77 e 72 anos, morreram depois da batida.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família seguia em uma Nissan Frontier quando um caminhão saiu da pista contrária, atravessou o canteiro central e bateu na caminhonete e em uma carreta bitrem, que seguia logo atrás do carro. O motorista do caminhão, de 48 anos, e o condutor da carreta, de 43, também morreram.

Ainda conforme a corporação, o homem que dirigia a caminhonete que levava a família não tem parentesco com eles. O motorista sofreu apenas escoriações e não precisou ser encaminhado para nenhuma unidade de saúde.

A PRF informou ainda que a família saiu de Miracema, no Tocantins, para o velório da filha, em Uberlândia, em Minas Gerais.
 
  • Pais morrem a caminho do velório da filha em acidente na  BR-060 entre Abadiânia e Alexânia (GO)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet