Notícias / Policial

05/09/16 às 11:18

Polícia Civil inaugura nova sede em Gaúcha do Norte

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A nova sede da Delegacia de Polícia Judiciária Civil no município de Gaúcha do Norte  foi inaugurada, no sábado (03.09). O imóvel novo, construído especialmente para comportar a delegacia, possuí vários cômodos, onde funcionarão os cartórios policiais, recepção, cela dos presos, depósito, alojamento e cozinha, com objetivo de oferecer um melhor ambiente aos policiais e cidadãos.

A nova estrutura da unidade foi conquistada através de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre o Ministério Público e produtores da região. A delegacia conta com gabinete do delegado, dois cartórios, recepção, sala de reconhecimento, duas celas, depósito de armas, banheiros adaptados, alojamentos.

O prédio, construído em um terreno doado pela Prefeitura Municipal, foi entregue em plenas condições de uso, todo mobiliado, com computadores, impressoras e ar-condicionado em todas as salas, pronto para atender as necessidades da Polícia e as expectativas da população.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet