Notícias / Água Boa

04/09/16 às 20:33

Ocorrências policias deste fim de semana em Água Boa

Informações do 13º Comando Regional sobre as operações da PM na região.

Redação Água Boa News

com Comunicação CR-13

Imprimir Enviar para um amigo
Ameaça e porte ilegal de arma de fogo no Cristalino 3
A polícia militar foi informada via 190 de uma ameaça no bairro Cristalino 3. A vítima disse aos policiais que foi cobrar uma dívida de R$ 300,00 ao seu devedor, e que após negar a pagá-lo, ele o ameaçou com uma arma e logo em seguida fugiu pela MT 240 sentido frigorífico. Diante dos fatos, policiais deslocaram em busca do suspeito e após chegar próximo ao entroncamento do PA Jaraguá – Serrinha o homem foi abordado e jogou a arma pela janela dentro do mato, que foi localizada posteriormente. A arma de fogo é uma garrucha e estava sem munição (foto acima). O envolvido e a arma foram entregues à polícia civil.

Policiais atendentes: equipe da Força Tática: Cb Adailton, Sd Mayk, Sd Acosta e Sd Emerson.
 
Acidente de trânsito no Primavera
A PM foi solicitada acerca de um acidente de trânsito na avenida Coopercana, bairro Primavera onde um veículo não identificado acabou atropelando um pedestre e fugiu sem prestar socorro à vítima. No momento da chegada da viatura, o pedestre estava sendo resgatado pela ambulância e como não houve testemunhas que presenciaram o acidente, a guarnição foi até o hospital regional para tentar falar com a vítima. Devido ao pedestre ter chegado desacordado no hospital por conta do forte impacto, os policiais não conseguiram colher informações com ele. O médico plantonista disse que a vítima sofreu um corte na cabeça, escoriações pelo corpo e que ficaria em observação. Foi confeccionado o boletim de ocorrência para futuras providências que o caso requer.

Guarnição: Sd PM Dhione e Al Sd PM Martins.
 
Autuação por dirigir veículo sob influência de álcool no Centro
Ontem, a guarnição estava fazendo um ponto demonstrativo no Centro da cidade quando avistou um veículo Volkswagen Saveiro efetuando uma manobra perigosa, dando ré e estacionando próximo ao canteiro da avenida Júlio Campos após avistar a viatura. Diante disso, foi feita a abordagem e constatado que o condutor estava ingerindo bebida alcoólica. Durante revistas no carro, foi encontrada duas latas de cerveja abertas e na carroceria uma caixa acrílica com 14 latinhas. O motorista ainda disse que tinha bebido whisky Old Parr. Após o condutor se recusar a fazer o teste do bafômetro, foi feito a auto de constatação de embriaguez do suspeito e o mesmo encaminhado à delegacia local. O veículo foi entregue para um amigo do suspeito, por não ter vagas no pátio do Detran.

Guarnição: Sd PM Portela e Al Sd PM Jean Dias.
 
Autuação por dirigir veículo sob influência de álcool no Centro (2)
Na noite passada, um veículo Volkswagen Gol de cor preta foi abordado pela PM por atividades suspeitas no Centro de Água Boa. No interior do carro foi encontrada algumas garrafas de bebida alcoólica, preservativo e uma carteira de cigarro. Segundo relatos das menores de idade, elas estariam ingerindo as bebidas na presença do proprietário do veículo, e que mais cedo usaram substancia análoga a maconha. De acordo com uma ligação anônima, eles estariam desde cedo bebendo no ‘Posto Ipiranga’. Após a apreensão da CNH do condutor, todos foram encaminhados ao CISC. O veículo foi entregue a um amigo do motorista por falta de vagas no pátio do Detran.

Guarnição: Sd PM Portela e Al Sd PM Jean Carlos.
 
Mulher quebra vidros do hospital regional
A polícia militar foi solicitada na madrugada deste domingo sobre uma ocorrência de dano ao Hospital Regional. De acordo o solicitante, uma mulher chegou acompanhando o esposo que estava passando mal, e após tocar a campainha algumas vezes e não serem atendidos de imediato, ela desferiu socos na porta, quebrando algumas vidraças e se lesionando. O atendente disse que estava resolvendo outros assuntos internos do hospital, por isso a atender. A suspeita foi encaminhada até o CISC para o registro do B. O. após ser atendida pelo médico plantonista devido a algumas lesões na mão direita e pé esquerdo, por conta dos estilhaços do vidro.

Guarnição: Sd PM Dhione e Al PM J Batista.
 
Tráfico de drogas em chácara
Em denúncias via 190, a PM foi informada que em uma festa numa chácara na cidade estaria ocorrendo consumo e comércio de entorpecentes e que um sujeito trajando calça Jeans, camisa branca e boné vermelho estaria vendendo drogas. No local citado, policiais abordaram o suspeito com as características repassadas e com ele foi encontrado um frasco com substância parecida com cocaína e uma trouxinha do mesmo produto. Foi dada voz de prisão ao suspeito e o mesmo encaminhado à delegacia da Polícia Judiciária Civil.

Guarnição: Ten Tavares, Al Sd Teles, Sd Dhione e Al Sd Batista.

comentar4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Elizandra, em 11/09/16 às 12:59

    Eu acho um absurdo a gente que é mãe Não pode educar nossas filhas que eles estão na nossa porta enxendo o saco. Mais daí nossas filhas fumar maconha e beber na Rua é normal. Em que mundo que estamos vivendo hoje. Misericórdia é revoltante.

  • por Denisse, em 09/09/16 às 12:43

    Pois é .. para começar, então o posto ipiranga vende bebidas a menores! Cadê as câmeras? Para provar o fato real da historia! que o conselho tutelar não atua como se deve,que eles não querem e não podem mais com esas menores maconheiras, e daí quando alguém vai ajudar por querer encaminhar esas mocinhas a polícia só ferra com a vida de quem na verdade está tentando ajudar. Então gente, se virem se conhecerem algum drogado,bêbado temos q largar mão e deixar se perder no mundo por incompetência das autoridades? .. É REVOLTANTE.

  • por cristiano, em 05/09/16 às 08:07

    mas convenhamos que o atendimento no hospital regional deixa muiiito a desejar.. né senhores atendentes....

  • por Alicia, em 04/09/16 às 21:40

    Cadê os nomes das pessoas? Matérias completamente incopletas.

 
 
 
Sitevip Internet