Notícias / Notícias Gerais

02/09/16 às 14:10

Tráfego de veículos está interrompido na MT-430 após ponte ser queimada

Prefeitura denunciou caso à polícia e a suspeita é de incêndio criminoso. Ponte foi queimada na madrugada de terça-feira (30).

G1/MT

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Tráfego de veículos está interrompido na MT-430 após ponte ser queimada

Ponte de madeira ficou destruída

Foto: Vilson Pacheco/ Prefeitura de São José do Xingu-MT

O tráfego de veículos na MT-430, no trecho entre São José do Xingu e Confresa, a 931 e 1.160 km de Cuiabá, respectivamente, está interrompido desde terça-feira (30). Uma ponte de madeira foi incendiada, segundo a Secretaria de Administração de São José do Xingu. A prefeitura registrou um boletim de ocorrência diante da suspeita de um incêndio criminoso. No entanto, ainda não há suspeitos.
 
 
A ponte queimada fica entre o Posto Sucupira e o entroncamento Otoniel, a cerca de 48 km da cidade.

De acordo com o secretário de Administração, Vilson Pacheco, a prefeitura já está tomando providências para a colocação de uma manilha no local. Além da ponte, o fogo atingiu o pasto de uma fazenda próxima.

“Foi registrado boletim de ocorrência e a polícia já está investigando o caso, mas ainda não há suspeitos. Foi colocado fogo no pé da ponte, que era muito antiga. O clima seco contribuiu para o fogo se alastrar”, explicou.

A Polícia Civil informou que ainda não identificou nenhum suspeito do crime, mas que continua investigando.

Há aproximadamente um mês outra ponte de madeira foi incendiada no mesmo trecho da rodovia. Um bueiro foi construído para solucionar o problema.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet