Notícias / Policial

28/07/15 às 16:11

Assaltantes invadem residência e executam fazendeiro a tiros

Quatro bandidos queriam dinheiro e um carro de pecuarista de 47 anos, na cidade de Rondonópolis

ADILSON ROSA

MÍDIA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Assaltantes invadem residência e executam fazendeiro a tiros

A PM foi acionadas, mas não obteve pistas dos bandidos que mataram fazendeiro, em Rondonópolis

Foto: MidiaNews

O fazendeiro Nelson Xavier Oliveira, de 47 anos, foi assassinado a tiros, após ter a casa invadida por quatro assaltantes, que o renderam para roubar pertences, dinheiro e o veículo.

O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na noite de segunda-feira (27), no bairro Parque São Jorge, na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

Testemunhas disseram que os bandidos desceram de duas motos e renderam um enteado do fazendeiro, no momento em que ele passava pelo portão principal da casa.

Oliveira, que estava próximo, teria reagido e entrando em luta corporal com um dos bandidos.

Um dos assaltantes fez disparos com uma pistola e atingiu o fazendeiro no tórax. Baleado, ele ainda tentou correr para dentro da casa, mas caiu morto.

Uma viatura do Samu esteve no local, mas os socorristas confirmaram a morte instantânea de Nelson oOiveira.

Em seguida, os criminosos fugiram levando apenas um celular.

Policiais militares acionados por parente da vítima fizeram rondas pelas proximidades, mas não encontraram pistas dos criminosos.

Um suspeito foi preso, teria sido reconhecido através de álbum de fotografia, mas, depois, os familiares do fazendeiro reconsideraram e ele foi liberado.

O latrocínio está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Rondonópolis.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet