Notícias / Acidentes

01/09/16 às 22:31

Avião cai em área de fazenda em Sorriso; dois morrem

A informação inicial é de que apenas o piloto estava na aeronave

G1/MT

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Um avião agrícola caiu em uma região de mata, na Fazenda Santa Anastácia, no município de Sorriso, a 420 km de Cuiabá nesta quinta-feira (1º). Segundo o Corpo de Bombeiros, dois pilotos da fazenda faziam um voo de treinamento para o combate de incêndios, quando perderam o controle da aeronave. Os dois morreram no local.

As vítimas foram identificados como Maurício Seger, de 39 anos, e Dari Lorival Zimmermann, de 45 anos. A Polícia Civil, que deve investigar o acidente, ainda não indenticou quem pilotava a aeronave.

De acordo com os bombeiros, os dois pilotos ficaram presos nas ferragens do avião e morreram na hora do acidente. Os corpos foram retirados e encaminhados para o Instituto Médico Legal.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet