Notícias / Cidades

29/08/16 às 15:33 / Atualizada: 29/08/16 às 16:48

Nova Xavantina terá representante na etapa estadual do Miss Brasil Plus Size 2016

Interessante News

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina terá representante na etapa estadual do Miss Brasil Plus Size 2016

Foto: Gilberto Freitas

Leifa Callen irá representar Nova Xavantina na etapa estadual do concurso Miss Brasil Plus Size, que acontecerá no dia 10 de setembro na cidade de Rondonópólis. O evento compõe é realizado pela Impacto Produções. Este é o maior evento plus size do país, que já está em sua quinta edição nacional consecutiva e 30 estaduais oficiais. O Miss Brasil Plus Size 2016 etapa Mato Grosso acontecerá no Rondon Plaza Shopping, em Rondonópolis,  sob a coordenação do promoteur Ronaldo Dias.

Para participar a candidata deve ser maior de 18 anos, brasileira, ter manequim à partir do tamanho 44 e não possuir antecedentes criminais.

A candidata eleita Miss Mato Grosso Plus Size representará o estado na etapa nacional, concorrendo ao título de Miss Brasil Plus Size 2016, além de uma viagem com direito a acompanhante para New York  e mais um contrato anual de R$ 15 mil com a Impacto Produções.

A inscrição e o regulamento podem ser obtidos no site www.miss.tv.br.

Sobre o Concurso
O concurso Miss Brasil Plus Size é uma realização da Impacto Produções e foi idealizado e desenvolvido pelo seu diretor Alberto Conde. Organizando concursos oficiais desde 2006, A Impacto se destaca no mercado e tornou-se referência no segmento.

Em 2011, percebendo o início do crescimento da moda Plus Size em todo o mundo, Alberto resolveu criar no país o primeiro concurso nacional para candidatas à cima do manequim 44, consideradas no mundo da moda como modelos Plus size. Com isso, o concurso pode oferecer oportunidade para todas as belas mulheres, que com manequim diferente do 36 e 38 das modelos até então tradicionais, eram excluídas das passarelas.

Algumas Griffes já estavam sentindo a necessidade de colocar em seus catálogos modelos com pesos reais, mais próximos à realidade de sua clientela.

Desta forma surgiu o Miss Brasil Plus Size , que foi o propulsor do grande movimento Plus Size, que já tomava força nos grandes centros, e que depois do concurso, expandiram-se para todas as regiões.

A primeira edição do concurso realizada no espaço Ágape em São Paulo, foi um grande sucesso e teve repercussão mundial. A segunda edição, já na capital federal, repetiu o sucesso do primeiro, mas se tornou ainda maior e contou com representantes de todos os estados. A representante de Santa Catarina – Aline Zattar, foi eleita a Miss Brasil Plus Size /2013, tornando-se o maior destaque do segmento em todo o país.

Em 2014, o concurso aconteceu no Tuti Resort, em Olímpia no interior de São Paulo e se consolidou como um dos mais importantes concursos de Beleza do país, realizado num ambiente de muito luxo, charme e glamour teve grande repercussão em toda mídia e a eleita foi Isabelle Campestrini, do Paraná.

Em 2015, mais uma vez o Miss Brasil Plus Size, foi realizado com muito sucesso. O concurso aconteceu no Teatro Municipal de Barueri e contou com representantes de 23 estados mais a Miss Brasil Internet, que realizaram um grande show e desfilaram em três trajes (casual, banho e gala). Um grande público e a imprensa compareceram e prestigiaram o evento, que elegeu Denise Gimenez, de São Paulo, como Miss Brasil Plus Size 2015.
  • Nova Xavantina terá representante na etapa estadual do Miss Brasil Plus Size 2016
  • Nova Xavantina terá representante na etapa estadual do Miss Brasil Plus Size 2016

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet