Notícias / Policial

26/08/16 às 19:40

Jovens são presas com 32 tabletes de maconha na região da BR-364

A droga foi pega em Mato Grosso do Sul e seria levada à Sinop (MT).

Dana Campos/PM-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Uma jovem de 18 anos foi presa, em flagrante, em posse de 32 tabletes de maconha, na região da BR-364, em Cuiabá. Ela estava na companhia de uma menor de 16 anos, que também acabou apreendida por policiais militares do 24º Batalhão. A ação ocorreu nesta sexta-feira (26-08).

Há alguns dias, a unidade policial da PM recebeu denúncias de que jovens mulheres estariam sendo usadas como ‘mulas’ (como são popularmente chamadas pessoas que transportam drogas) e utilizando a BR-364 como rota para trazer drogas provenientes do Paraguai e demais regiões do Brasil, principalmente as sul e sudeste.

Com base nessas denúncias, foi intensificado o patrulhamento na região, com o flagrante da dupla sendo realizado por volta das 14h00, na região próxima à comunidade Olho D’Água.

De acordo com o tenente Cleber de Souza Ferreira, cada uma delas receberia a quantia de R$ 1,5 mil para transportar o entorpecente de Mato Grosso do Sul até Sinop, em Mato Grosso. Elas não souberam especificar em qual cidade de MS pegaram os tabletes de maconha.

 
“Elas disseram que pegaram a droga com um homem, que entregou em uma mochila, sem saber quem era e qual cidade estavam”, relatou o tenente.

Conforme o tenente, as duas teriam feito a viagem de ida e volta de carona. Sendo que no retorno, um dos caminhoneiros, que teria dado carona, pediu a elas que descessem no trecho onde havia um pedágio, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-364.

“Elas acreditam que o caminhoneiro desconfiou que elas pudessem estar com algo ilegal e as fizeram descer naquele trecho”, disse S. Ferreira.

A dupla foi conduzida até a delegacia, juntamente com droga, para as demais providências necessárias.
  • Jovens são presas com 32 tabletes de maconha na região da BR-364

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet