Notícias / Policial

26/08/16 às 12:31

Homem foge após acidente de trânsito e acaba preso com 43 compridos de ecstasy

A droga estava escondida nas partes íntimas dele

Dana Campos | PM-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem foi preso com 43 comprimidos de ecstasy no Centro de Cuiabá. A prisão, em flagrante, foi feita por policiais militares do 1º Batalhão que realizavam policiamento extraordinário na Praça Ipiranga, por volta das 9 horas desta sexta-feira (26-08).
 
Rafael Freire Correa, de 31 anos, conduzia um veículo BMW, quando colidiu contra outro, um Etios, na Avenida Isaac Póvoas, esquina com a Avenida Tenente Coronel Duarte. Ao tentar fugir, ele foi abordado metros depois, pelos policiais que faziam o patrulhamento preventivo.
 
Ao fazer a revista pessoal em Rafael, os policiais acabaram por localizar a droga que estava em um pequeno saco plástico, escondido nas partes íntimas dele.
 
De acordo com o tenente Luis Fernando Lima Façanha, Rafael teria informado que adquiria a droga em maior quantidade para repassar a amigos, que juntavam dinheiro para comprar o entorpecente a um preço mais barato. “Eles me passam o dinheiro, daí consigo comprar mais barato com o fornecedor”, teria dito Rafael aos policiais.
 
Segundo o tenente, Rafael teria afirmado ainda que cada unidade custaria em torno de R$60, mas com pedido em maior quantidade, o valor caía pela metade. 
 
Rafael foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) e deverá responder por tráfico de drogas. 
 
  • Homem foge após acidente de trânsito e acaba preso com 43 compridos de ecstasy
  • Homem foge após acidente de trânsito e acaba preso com 43 compridos de ecstasy
  • Homem foge após acidente de trânsito e acaba preso com 43 compridos de ecstasy

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet