Notícias / Acidentes

25/08/16 às 08:11

Cuiabá - Nasceu de novo: moto é arrastada por caminhão após colisão e motociclista se salva

Acidente ocorreu nesta quarta-feira (24) na Avenida das Torres, em Cuiabá. Casal que estava na moto foi arremessado na pista e socorrido pelo Samu.

G1/MT

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na Avenida das Torres, em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (24). Segundo informações da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), um motociclista colidiu com a roda dianteira de um caminhão quando mudava de pista na avenida, próximo da Ponte Pastor Sebastião Rodrigues de Souza, na entrada do Bairro Tijucal.

Conforme a Semob, o casal que estava na moto não percebeu a aproximação do caminhão na pista da direita, causando o acidente. As vítimas foram arremessadas para a pista e a moto acabou sendo arrastada pelo caminhão por cerca de 50 metros na avenida.
 
Vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Pronto-Socorro da capital (Foto: Divulgação/Semob-Cuiabá)Vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Pronto-Socorro da capital (Foto: Divulgação/Semob-Cuiabá)
 
De acordo com os agentes de trânsito que atenderam o acidente, a colisão ocorreu em um ponto da via onde havia radares de controle de velocidade instalados, mas que foram arrancados por vândalos.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Pronto-Socorro de Cuiabá. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet