Notícias / Água Boa

24/08/16 às 14:36

Água Boa: PM apreende menores em desmanche de bicicletas; Briga em confraternização no Primavera

Redação Água Boa News

com Comunicação CR-13

Imprimir Enviar para um amigo
A polícia militar foi solicitada via 190 ontem após um grupo de jovens estar desmontando bicicletas em um prédio abandonado próximo à avenida Norberto Schwantes, Rua 27, no bairro Guarujá. Duas viaturas foram até ao endereço para fazer o cerco e abordaram quatro suspeitos. Depois de ser feita buscas pessoais, foi encontrado com eles algumas ferramentas como chaves de boca, fenda, allen, philips e acessórios. No local haviam cinco bicicletas parcialmente desmontadas.

Os cinco suspeitos, que são menores de idade, foram conduzidos à delegacia de polícia juntamente com o material apreendido. O conselho tutelar acompanhou o caso.

Guarnição: 2º Ten. PM Galvão, Cb Pablo Maia, Sd PM Dhione e Sd PM Souza Costa.
 

Rixa em confraternização no Primavera

A outra ocorrência foi na noite de ontem. A PM foi informada de uma briga generalizada em uma residência no bairro Primavera.

Logo com a chegada da guarnição, uma suposta vítima relatou aos policiais que estava ocorrendo uma confraternização na casa de sua mãe quando dois homens começaram a discutir e foram a vias de fato. Um terceiro tentou separar a briga, mas acabou entrando na confusão, que tomou proporções descontroladas.

Alguns dos participantes da rixa que sofreram ferimentos leves foram encaminhados ao hospital regional e posteriormente levados ao CISC, juntamente com os outros envolvidos.

Guarnição: Ten. PM Tavares, Sd PM Dhione. Apoio: 3º Sgt PM R. Souza e Cb PM Kleber.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet