Notícias / Policial

24/08/16 às 13:26

Polícia Civil de Nova Xavantina prende 03 assaltantes e recupera motocicleta roubada

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Em ação de combate a crimes de roubos, policiais civis de Nova Xavantina desencadearam operação que culminou com a prisão de três homens, suspeitos de realizarem assalto a residência de um comerciante da cidade.

Agindo com extrema violência, M. R. V, 19 anos, B. S. R. L, 19, e K. J. X. H, 18, teriam rendido um casal no momento em que a caminhonete das vítimas entrava na garagem da casa, localizada no bairro Jardim Oliveira, no dia 05.08.

A investigação apontou que K. sabia da rotina do casal e seus horários, por ser sobrinho de uma das vítimas. O casal chegou a ser amarrado em um dos cômodos. Os suspeitos subtraíram cerca de R$ 4.500,00 reais em dinheiro e outros pertences.

A prisão dos três investigados aconteceu na sexta-feira (19) em cumprimento a mandados de prisão preventiva, e de busca e apreensão na residência de todos os investigados.

Na casa de B. foi localizada uma porção de substância análoga à maconha, além de uma motocicleta Honda Fan vermelha, que foi apreendida. Em depoimento, M. afirnou que o veículo seria de propriedade conjunta dele com B. Existe a suspeita da moto ter sido comprada com o dinheiro do assalto.

Em cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de M. foram localizadas 17 munições calibre .24. Diante do fato, o detido também foi autuado em flagrante pela posse irregular de munições.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet