Notícias / Barra do Garças

24/08/16 às 10:16

Barra do Garças - PM prende suspeito com 5 armas de fogo e 22,3Kg de Maconha

Comunicação CR5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - PM prende suspeito com 5 armas de fogo e 22,3Kg de Maconha

Foto: Comunicação CR5

Após informações levantadas, a Gu PM do Of. de Dia (2º Ten PM Rubens, 2º Ten PM Weverton e Sd PM Cantareli) e ARI do 5º CR iniciaram diligências para localizar suspeito que estaria comercializando armas e drogas  na cidade de Barra do Garças.

Durante rondas a Vtr do Oficial de Dia avistou veículo do suspeito e ao aproximar para dar ordem de parada o suspeito começou a evadir da guarnição sendo acompanhado até a cidade de Aragarças onde abandonou o veículo dentro de uma residência e foragiu a pé.

No interior da residência foi localizada durante busca  aproximadamente 22,3 kilos de substância análoga a maconha dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 32, uma pistola de cal .22 e uma pistola Imbel de cal .40.

Diante dos fatos a ARI do 5º Comando Regional, a PJC GO, juntamente com Ten Weverton realizaram vigilância fins de aguardar o retorno do suspeito.

Após algumas horas o suspeito I.F.L. retornou à residência onde foi detido juntamente com a menor L. F.P. que foi apreendida. Após indagação, o suspeito confessou que o entorpecente era de sua posse.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito, juntamente com a menor que foi apreendida e os suspeitos juntamente com material foi entregue na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. 
 
Resultados : 
 
⚡ 01 Suspeito detido em Flagrante delito pelo Crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo, Tráfico Ilícito de Drogas e Corrupção de Menor.
 
⚡Entorpecentes apreendidos: 22,3 kg de substância aparentando ser maconha; 01 Saco de substância aparentando ser Ácido Bórico;
 
⚡05 armas de fogo sendo elas 02 revólveres cal .38, 01 revólver Cal. 32, uma pistola Beretta cal. 6.35 e uma pistola Imbel Cal .40;
 
⚡01 Honda Civic de cor prata placa HDM-1666;
 
⚡ R$ 91 em espécie;
 
⚡01 balança de precisão;
 
⚡07 munições de cal 6.35, 01 munição de cal .32, 22 munições de cal .38 e 05 munições de cal .40.
  • Barra do Garças - PM prende suspeito com 5 armas de fogo e 22,3Kg de Maconha
  • Barra do Garças - PM prende suspeito com 5 armas de fogo e 22,3Kg de Maconha
  • Barra do Garças - PM prende suspeito com 5 armas de fogo e 22,3Kg de Maconha

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet