Notícias / Água Boa

28/07/15 às 12:22

Abertura oficial do Projeto Circulação - OAB 80 anos

Michele Soares

Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Abertura oficial do Projeto Circulação - OAB 80 anos

Foto: Michele Soares / Interativa

ÁGUA BOA - Aconteceu na noite desta segunda-feira, 27, a abertura oficial do Projeto Circulação - OAB 80 anos, onde foram expostos documentos históricos.

Marcaram presença no ato que teve local na Praça da Cultura o Prefeito Mauro Rosa, Juiz da Comarca Dr. Anderson Gomes Junqueira, Delegado Welber Batista, Delegada Luciana Canaverde, Tenente Coronel Jorge Luiz, Vereador Gilnei Macari, a vice-presidente da OAB Cláudia Aquino, o presidente da OAB/Água Boa, Tiago Thoma Martins de Paula e sua diretoria, além de outros.

Nesta terça-feira a programação segue com o mutirão de conciliação e o “OABMT vai à Escola”. Haverá o Projeto “A Escola vem à OABMT”, com passeio cívico para crianças e adolescentes às sedes da Subseção de Água Boa, fórum, Ministério Público, Prefeitura, Câmara de Vereadores e Promotoria.

Logo mais a noite haverá plenária do OABMT Mulher, às 19h30, na Praça da Cultura de onde sairá a Carta de Água Boa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet