Notícias / Cidades

23/08/16 às 15:56

Cuiabá - Shopping 3 Américas promove primeira feira de adoção de cães

Ícone Assessoria de Imprensa

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Cerca de 40 cães estarão disponíveis para encontrar um novo lar na “Primeira Feira Pet+” promovida pelo Shopping 3 Américas.A ação acontece neste sábado (27/08), das 12h as 16h, e a entrada é gratuita. O objetivo da feira é encontrar um lar para os animais abandonados e promover conscientização sobre a adoção e a guarda responsável.

Para adotar, é necessário ser maior de 18 anos ou estar acompanhado de um responsável, apresentando comprovante de residência e documento de identidade. Todos os animais estão saudáveis, vacinado, vermifugados e de banho tomado. No momento da adoção, o dono receberá um kit de boas-vindas, com bolinha, bifinho, biscoito, amostra de ração, amostra de shampoo e amostra de vermífugo.

Segundo o superintendente do Shopping 3 Américas, João Gonçalves, a feira visa  despertar a consciência da importância da adoção responsável, e incentivar atitudes como bons tratos, carinho e afeto com os animais. “Este é um ato de amor e responsabilidade. No Brasil, existem milhões de animais abandonados e a adoção pode melhorar muito essa situação. Quem adota não só faz um bem para esses animais, mas leva alegria para a sua casa”, ressalta.

O interessado deve se identificar e entrar para conhecer os cães, depois que ele escolher o seu filhote vai assinar um termo de adoção responsável, e em seguida receber todas as orientações necessárias. “Vamos ter dois veterinários, um na loja do Petshop e outro no stand da Bravecto para sanar eventuais dúvidas. Além disso, quem adotar terá descontos especiais para comprar qualquer produto no Pet Shop Late e Mia”, explica Gonçalves.
 
O evento conta ainda com a parceria do Pet Shop Late Mia, Anti Pulgas e Carrapatos Bravecto e Rações Premiatta e Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (OPA/MT).

Serviço
Primeira Feira Pet + Shopping 3 Américas
Data: Dia 27/08 (sábado)
Horário: de 12h às 16h
Local: Térreo do shopping 3 Américas, em frente ao Café e Prosa
Informações: (65) 3642-3303

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet