Notícias / Educação

28/07/15 às 11:52

Escritora de 81 anos lança livro de poesias “As Aves e Poetas Ainda Cantam”

Roberta de Cássia

Imprimir Enviar para um amigo
O Amor ou a Ideia... Brotação que sai da terra, ou das risadas do sol”, é apenas um dos trechos do livro de poesias “As Aves e Poetas Ainda Cantam” da poetisa, escritora, psicóloga, desenhista de 81 anos Marilza Ribeiro.

Essa matriarca que possui 5 filhos, 9 netos e 1 bisneta, já publicou 5 livros de poesia e tem mais 5 inéditos. Além de escritora, ela ainda é facilitadora de Biodança e foi homenageada na Literamérica (2006), em Cuiabá-MT.

 “Para nós é uma honra ter o nosso Espaço como palco do lançamento desse livro, de uma escritora cuiabana que é um exemplo de vida e de sucesso na maturidade. Marilza nos mostra como é possível se manter ativa e produtiva na melhor idade”, comenta Kelli Kawakami, gerente administrativa do Espaço Più Vita.

Durante o lançamento, Marilza estará dando autógrafos e participará de um chá da tarde com fãs e convidados presentes nesse evento.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet