Notícias / Educação

28/07/15 às 11:52

Escritora de 81 anos lança livro de poesias “As Aves e Poetas Ainda Cantam”

Roberta de Cássia

Imprimir Enviar para um amigo
O Amor ou a Ideia... Brotação que sai da terra, ou das risadas do sol”, é apenas um dos trechos do livro de poesias “As Aves e Poetas Ainda Cantam” da poetisa, escritora, psicóloga, desenhista de 81 anos Marilza Ribeiro.

Essa matriarca que possui 5 filhos, 9 netos e 1 bisneta, já publicou 5 livros de poesia e tem mais 5 inéditos. Além de escritora, ela ainda é facilitadora de Biodança e foi homenageada na Literamérica (2006), em Cuiabá-MT.

 “Para nós é uma honra ter o nosso Espaço como palco do lançamento desse livro, de uma escritora cuiabana que é um exemplo de vida e de sucesso na maturidade. Marilza nos mostra como é possível se manter ativa e produtiva na melhor idade”, comenta Kelli Kawakami, gerente administrativa do Espaço Più Vita.

Durante o lançamento, Marilza estará dando autógrafos e participará de um chá da tarde com fãs e convidados presentes nesse evento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet