Notícias / Policial

22/08/16 às 18:43

Motocicletas furtadas são recuperadas pela Polícia Civil de Santa Terezinha

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Judiciária Civil de Santa Terezinha recuperou 02 motocicletas furtadas na cidade de Confresa (1.160 km a Noroeste), em ação desenvolvida na sexta-feira (19).

Em abordagem de rotina, investigadores localizaram 02 menores de idade em atitude suspeita e realizou entrevista com os adolescentes. Aos policiais, eles afirmaram estarem passeando pela cidade.
Ao serem conduzidos para a Delegacia de Polícia, eles confessaram que, juntamente a outros dois comparsas menores de idade, furtaram as motocicletas na noite anterior em Confresa e se deslocaram para Santa Terezinha.
Os veículos, uma Honda Titan e uma Honda Biz, foram localizados em um matagal.
Os adolescentes tiveram instaurado procedimento de ato infracional em flagrante para apurar a real atuação dos dois investigados na prática análoga a furto.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet